domingo, 14 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tragédias familiares: Homem mata esposa e depois se mata; homem tenta matar esposa e depois se mata

Na manhã de quinta-feira (11), no município de Candeal, o agricultor Anísio de Jesus, 65 anos, tirou a própria vida, desferindo uma facada em seu peito esquerdo, após esfaquear a esposa, Rosária Maria de Jesus, 64 anos, no pescoço. Ele pensou que a esposa havia morrido, quando cometeu o suicídio.
O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (11), no povoado de Chapada, zona rural do município de Candeal. Rosália foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internada.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes. O corpo de Anísio foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a necropsia.
Homem assassina esposa e depois se mata
Também na manhã de sexta-feira (12), aconteceu mais uma tragédia na região de Feira de Santana envolvendo um casal. Edmilson Ferreira dos Santos, 33 anos, assassinou a ex-mulher, Maria Lucicleide de Jesus, 32 anos. O fato aconteceu na localidade conhecida como Catana Velha, no município de Água Fria.












Segundo familiares da vítima, os dois conviviam na mesma residência, embora já estivessem separados. “No início da manhã de hoje (sexta-feira), ele (Edmilson) invadiu o quarto da minha irmã, que estava dormindo com os filhos, e desferiu um golpe de faca no pescoço dela. Minutos depois, ele foi até um açude, próximo ao local, e tirou a própria vida, deflagrando um tiro no peito esquerdo”, relatou Maria Lúcia, irmã da vítima. Os dois corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.
Texto Gleidson Santos
Fotos: Blog do Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário